segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Amor pra vida inteira



Amor pra vida inteira !

Deus foi muitíssimo benevolente comigo
Por permitir a minha convivência contigo
O que seria de mim, sem a tua companhia
Acho que certamente eu não sobreviveria

Abro os olhos pela manhã e logo procuro o teu corpo
Se não te encontro na cama, simplesmente fico louco
Näo entro no banho matinal se você não me conduz
Tua pele dourada ensaboada, como me seduz

No trabalho, as vezes, eu sinto o teu perfume
E olho na minha mesa o teu retrato como de costume
Só me acalmo quando sento você no meu colo
E com as tuas carícias eu viajo até o polo

Curto muito os teus movimentos nas ginásticas
As curvas do teu corpo são simplesmente fantásticas
Aguardo ansioso a chegada das estrelas e da lua
Momento em que sonho em te ver toda nua

Nossos corpos se encaixam procurando lazer
Nossos lábios se tocam com muita paixão
Depois de anos de muita orgia e prazer
Continuo a sentir por você um imenso tesão.

Seis anos de casamento, sinto que te quero pra vida inteira !



Autor: A.C.Tinoco

Nenhum comentário: