segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O amor está no ar



O amor está no ar
Ana Amélia Donádio

Vem comigo, amor!
Contemplemos juntos a imensidão do mar.
Os primeiros raios de sol iluminam o meu coração.
A brisa suave traz-me a esperança
e o canto dos pássaros é a nossa canção.
Caminhemos pelas praias dos sonhos
e deixemos nossas pegadas nas areias da emoção.

Vem comigo!
Voemos no céu azul da liberdade.
Andemos nas nuvens da imaginação.
Busquemos abrigo da chuva da solidão
e encontremos refúgio sob o arco-íris da eternidade.

Vem comigo,amado amigo!
Vê que o meu amor por ti é infinito.
Encontra em meus lábios cascatas de beijos
e nos meus abraços um lago de paixão.
Banhemos nossos corpos nas fontes da felicidade
e para longe as ondas levarão toda a saudade.

Vem comigo, amor meu!
Um novo dia já amanhece
e nos convida a despertar.
Voa pelos jardins do encantamento,
nos rastros das flores que para ti deixei.
Quando chegar, acene com alegria.
O amor está no ar!
Vivamos esta euforia!