segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Você é meu início, meio e fim



Você é meu início, meio e fim

Você foi início, meio e fim
O meu grito desesperado no meio da escuridão
O soluço depois da perda de dias, anos
Você que retornou aos meus braços
Quando pensava que jamais o veria aqui
Você foi o meu porto seguro, o meu abrigo
A luta constante para não perder a esperança
A alegria mesmo diante das adversidades
E em cada momento, sua imagem, suas palavras e sorriso
Foi você a minha perdição, o meu renascer e entardecer
O meu encanto, o meu desejo
Você foi o que eu quis ter a minha vida toda
O meu manto de paz, a minha loucura mais exagerada
O calor das noites frias, e o beijo mais raro
Coração mais puro, e olhar mais feroz
Você, parte minha
Parte de minha alma
De meus dias e meu viver
Você não somente foi
Como é
O meu início, meio e fim

fer.car

Nenhum comentário: