sexta-feira, 6 de junho de 2008

Lua e mar



Meus olhos se voltam para o infinito onde brilha a lua
que refletida nas águas do mar, me faz lhe recordar.
As estrelas no céu noturno me dizem que estou distante de ti
porém tão próxima em pensamento, que posso lhe tocar.

O som das águas batendo na areia branca e fina,
recordam seu sorriso através do vento.
Meu sorriso aponta em meus lábios meio que malicioso
pois é assim que você desperta em mim esse sentimento.

E sinto o arrepio correr em minha pele como se fosse frio
mas na verdade eu sei que é pura imaginação.
Porque teu toque é suave como a brisa noturna
e sem rodeios me faz entregar-me à suavidade de sua mão.

Respiro fundo e aspiro o ar gélido que vem do mar
no céu a lua continua sua luz a refletir.
Penso em você comigo como há pouco.
fecho meus olhos e começo a sorrir.

Sei que isso pode ser loucura e ilusão de um dia
mas pouco importa o que o futuro irá me trazer.
Estou apaixonada que quero viver esse amor plenamente
e não será o medo de fracassar que irá me deter.

Por isso viro as costas para o mar que está a minha frente
lá do outro lado da praia você vai está a me esperar.
Assim ficarei sentindo as batidas de meu coração
e meu amor por você agora vou confessar.

NiKKo

Nenhum comentário: