sexta-feira, 6 de junho de 2008

Minha amada



Te amo tanto, és a minha felicidade
Tenho sofrido, mas nunca deixei de te amar
És linda como uma vista para a cidade
És tão preciosa, em ti não paro de pensar

Mudastes para sempre a minha vida
Fostes um raio de luz nas minhas trevas
Irei ao fim do mundo por ti minha linda
Sem ti nada na minha vida medra

Não paro de pensar em ti, estás longe eu sei
Mas tão perto, tenho-te sempre no coração
Por ti minha adorada apaixonado o serei
És a fonte da minha vida, tanta emoção

Perdido sem ti, mas confiante no nosso futuro
Sei que iremos amar-nos para sempre
Sei que iremos conquistar o mundo
Só contigo amor me sinto tão feliz e contente

Teu nome é tão lindo e belo
Tua calma e paixão
Teu meu coração irá sempre sê-lo
Contigo tudo sofre uma linda transmutação

Sal

Nenhum comentário: