sexta-feira, 6 de junho de 2008

O amor é...



...um lugar onde o coração descansa e vive em paz.
...um ponto onde a tempestade não alcança.
...um lugar onde existe o conforto em épocas de dificuldade.
...um espaço onde aquele sonho solitário vira uma realidade a dois.
...um sentimento que tem delicadeza, e dá saudade.
...um cantinho onde o coração se abriga por um tempo e mesmo que este abrigo deixe de existir, só a lembrança desse amor que aconteceu viverá para sempre no coração dos que dele provaram. Para alguns, o amor pode ser leve, alegre, gentil e representa toda a felicidade que existe na face da terra, colocando o riso nos olhos e a esperança na alma. Para outros o amor pode ser duro, doído e cruel. O amor pode ser um oceano, um céu ou um devaneio.
... O amor é estar, é sentir, é crescer, é pensar...
O amor é viver...

Ana Beatriz Formignani

3 comentários:

Anônimo disse...

olá querida,amei seu blog e tb a minha poesia no qual vc postou,amei de coarção.obrigada por vc divulgar minhas poesias,pois,agora estou em busca de escrever um livro só de poesias que realmente falam ao nossos coarções...desde já obrigada!

João Pedro disse...

Amar...

É quando o meu olhar,
Vai de encontro ao teu olhar
E um sorriso se abre
Faz a lua irradiar
Quando o brilho desse sonho
Reflete no desperta
Amar...
É ter na minha pele
O seu toque a incendiar
Escutar a sua voz
O meu nome surssurrar
Sem disfarce essa magia
Faz meu corpo desnudar
Tudo tem valor real
Em um gesto casual
Tudo me lembra você
Amar é tão natural
Amar...
É ver a lua refletida sobre o mar
Fechar os olhos e poder te imaginar
Respirar o seu perfume
Suspirar ao te lembrar
Acordar num sonho lindo
E correr pra te encontrar
Um furacão de desejos
Abraço, carinho e beijos
Sem ter hora pra acabar
Tempestade de emoções
Sem medo de se entregar
Envelhecer na ternura
Querendo te abraçar
Saber de cor a canção
Da estória desse sonhar
Amar...
É poder te imaginar
Ana beatriz formignani

João Pedro disse...

oi Astrid,parabéns pelo seu blog,amei e parabenizo a vc pela sua iniciativa, de postar nossas poesias e divulgar essa arte maravilhosa,postei um poema pra vc e espero que vc goste!
um grande bju e parabéns mas uma vez..