quinta-feira, 2 de outubro de 2008

" PARA UMA PESSOA ESPECIAL"



Tenho acumulado na alma,
Um sentimento que me acalma.
Um sentimento de liberdade,
Que foi mudando nossa amizade.

Um sentimento sem restrição,
Só veio tocar forte o meu e seu coração.
Em nossa amizade cabem imensas afinidades,
Cumplicidades, lealdade.

Esse sentimento veio forte, invadir
O coração, sem pedir permissão.
E quando dei por mim,
Já estávamos dentro um do outro
Invadindo-nos, nos consumindo.

Essa amizade que virou amor,
Lembranças de grandes momentos.
Tristezas que se foi com vento.
Você veio me trazer contentamento.

Você é o caminho que eu procurava,
Hoje é o sentido de minha alma,
A fonte que me fortalece,
A alma que me aquece.

É a amizade que eu não esperava
Transformou-se
Em alguém que ama a minha alma.
Um ser especial, que me conquistou
De amigo posso te chamar de amor...

*-* Anna A FLOR DE LIS.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu com Nelson Sousa consegui com estes poemas conquistar o meu amor por isso agradeço imenso