sexta-feira, 29 de maio de 2009

CARTA PARA MEU NAMORADO...



Carta para meu namorado

Meu amor
Declaro aqui
Nessa carta...
O que sinto por ti...

Queria te dizer tantas coisas...
Pra começar o quanto você é especial pra mim...
Quando você vem e me sorri esse seu sorriso marfim...
Flutuo... Sonho acordada...
Quando caminhamos de mãos dadas...
E me contas como foi teu dia...
Com tua fala macia...
Teu cotidiano...
E nossos planos...
Fico calada... Enfeitiçada
Eternizando cada momento...
E então você me diz ao pé do ouvido...
Coisas sem sentido
Sussurrando e comigo brincando...
Entre caricias...
Eletrizantes... Deslizantes...
Fico assim atordoada...
Toda arrepiada...
O coração aos pulos...
Descompassado
A alma leve inebriada...
Pois tu és como febre...
Emoção a flor da pele...
Quando você me toca...
Fico louca... Rouca...
Tudo parece girar...
Perco até o ar...
Entre beijos, carinhos...
E esse seu jeitinho...
Que é só teu e de mais ninguém...
Ah! Com você ao meu lado...
Vivo um conto de fadas meu amado!
Ah! Eu queria te dizer tantas coisas...
Tanta coisa queria te dizer...
Mas principalmente que amo você...

Carmen Cecília

Nenhum comentário: