sexta-feira, 15 de maio de 2009

EU, VOCÊ E O NOSSO AMOR



Eu quero viver um amor assim ...
Com cheiro de quero mais, e sabor de você.
Poder te envolver e te acariciar,
E em teu coração me eternizar !

Eu quero viver um amor assim ...
Ao teu lado sempre estar, vivendo em todo o seu esplendor,
Esse teu amor que é carinho, ternura e loucura.

Quero viver cada dia,
Cada noite todo esse encanto, essa magia ...
E nos teus braços me aconchegar !

Nos brilhos dos teus olhos, vejo a luz das estrelas que me alucina,
No lindo sorriso teu, vejo a alegria do amor que me fascina.
Quero viver embriagado pelo cheirinho teu,
Faça chuva, faça sol, teu amor quero viver ...

Não importa que estação estejamos ...
Você pra sempre será o calor que me aquece ...
Você é a minha brisa suave de todas as manhãs ...

Eu quero viver com você esse amor assim ...
De rosto colado, de corpo suado,
De respiração acelerada, de entrega e de paixão,

E esse amor tão lindo assim, pra sempre iremos viver ...
Não importa o que as pessoas digam ...
Pois, viver um amor tão grande assim, somente duas almas ...

Eu e você !!

Autor : Soélis Sanches

Nenhum comentário: