segunda-feira, 13 de julho de 2009

Eu quero com você.



Eu quero com você.

Eu quero ser seu amor, seu querer.
Ser sua mão amiga e seu abraço.
Quero ser a fantasia que te ilumina;
a cama que te refaz do cansaço.

Eu quero ser o motivo de teu riso
mesmo que seja de uma piada sem graça.
Quero ver teus olhos brilharem maliciosos
quando sentir que a minha mão te enlaça.

Quero ser a brisa da noite que te acalma;
sentir contigo o medo de adormecer;
Quero ser o pior de teus temores,
a vontade de tudo esquecer.

Quero ser a tua sede de carinho;
a vontade de sentir teu coração pulsar.
Ser o seu pensamento ansioso a espera.
de ver meu olhos a te olhar.

Eu quero ser a sua luz ou suas trevas.
A pessoa mais certa para estar ao seu lado.
Quero te fazer feliz......
apagar de seu coração o seu passado.

Não pra te fazer esquecer o que já vivestes,
apenas para poder te dar nova vontade de viver.
Quero ser seu carinho amigo, simples e verdadeiro
e junto contigo.. deixar-me renascer.

— NiKKo

Nenhum comentário: