domingo, 26 de julho de 2009

Meu corpo te ama



Meu corpo te ama

Meus pés te seguem aonde quer que vá, e também aonde for preciso só para te encontrar.
Minhas mãos seguram as tuas, entrelaçando meus dedos nos seus, e quando você mais precisa, ela esta ali para te segurar nos momentos difíceis.
Minha boca procura sempre dar-te um beijo.
Meus olhos sempre caçam você, e quando te encontram te paqueram olhando nos teus.
Meus ouvidos anseiam te ouvir, dando importância a cada sussurro teu.
Meu nariz adora sentir o teu cheiro, passeando no teu pescoço.
Minha mente não me deixa te esquecer, me fazendo pensar em você, e lembrando o sabor de te amar.
Minha alma sente sua paz, e quando me deixas, saudades me trás, me fazendo refém deste amor.
E quando o coração quer te mostrar, é a boca que faz lindas juras e diz eu te amo.

furriel

Nenhum comentário: