segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pensamento ao seu encontro



Pensamento ao seu encontro

Hoje quando me deitei na cama
deixei meu pensamento ir ao seu encontro
por alguns minutos te senti tão perto
fechei meu olhos e senti minha mão em meu corpo
o toque dos seus lábios
seu cheiro, te calor
não queria mais abrir os olhos
tive medo de não te ver
então deixei me envolver por
aquele momento você parecia tão real
pude ouvir sua voz em meu ouvido
me chamando de amor
me pedindo para nunca te deixar
dizendo o quanto me ama
me enlouquecendo a cada segundo
com seus beijos
me envolvendo com sua palavras
você Deusa me levava ao teu mundo
e se perdia no meu
juro eu daria tudo para viver
esse momento com você minha Sereia
para sentir seus beijos
sua voz.
Seu toque
TE AMO TANTO

(p/Naty Costa minha Deusa)

Segunda, 13/07/2009 - 02:04 — Vágner Dias

Nenhum comentário: