segunda-feira, 6 de julho de 2009

Por decreto divino



Você é meu fetiche,
Meu êxtase... Tão distante.
Meu delírio, meu capricho,
Meu prazer insinuante.
Olho nos seus olhos cor de mel,
E sinto uma pureza de cristal.
Você é o meu destino mais cruel.
É o meu sonho irreal.

É minha polução noturna.
Sou louco por você - tigresa.
Você é minha doce loucura.
Nunca me disse não, com franquesa.
Meu grito de amor tá preso na garganta.
Você me consome todo dia...
Sou seu escravo nessa ciranda.
Essa história não está vencida.

Eu sei que você anda por aí, a me procurar.
Quando me vê se acanha e se recolhe à casta.
O seu segredo é o medo de me amar.
Vamos jogar o jogo, senão desgasta.
Não adianta fugir do que está escrito.
Você é minha por decreto divino.
O nosso amor está prescrito...
Você é meu sonho, eu sou seu destino.

Osmar Soares Fernandes

Nenhum comentário: