quarta-feira, 23 de abril de 2014

Amor da minha vida


Amor da minha vida


Foi amor à primeira vista
Estava atônito com o que meus olhos viram
Radiando brilho intenso de amor
Não hesitei em querer conhecê-la
Admirando-a em cada momento
Nos pulsos de cada batida do meu coração
Dia a dia sentia que firmava uma paixão
Ao te encontrar percebi um novo sentido de amar


Deixa-me poético, apreciador de seu encanto.
Emana luz que me ilumina me encanta e fascina


Poemas que afloram do meu interior
Ainda por descobrir a cada dia sua beleza
Diante de ti sou menino e homem apaixonado
Um verdadeiro sentimento de carinho, respeito e amor.
Agradeço a Deus por fazer nossas vidas se encontrarem


Tens um olhar profundo e penetrante
Em teus olhos enxerguei teu coração


Amor, amor, amor!!!
Mostro-te em palavras
O que sinto, ainda que tenhas dúvidas.


 Poeta Apaixonado


Nenhum comentário: