quarta-feira, 23 de abril de 2014

Toda eternidade


Toda a eternidade 


Numa fruição de amor mútuo
Em afinidade sem igual
O amor feito com amor absoluto
Em amor possível, amor real.

Nesse encontro de nós tão especial
Onde desejos e sonhos são realizados
O amor consumado em pura emoção
Com o bater do teu no meu coração.

Com o meu ser inteiro em tuas mãos
Com o meu ser todo em teus abraços
Eu me desfaço toda, em teu coração.
E te inundas de amor em meus braços.

Carinho, ternura, contato, doce desvelo.
Tuas mãos afagando os meus cabelos,
As minhas com doçura na tua face linda.
Nessa infinda retribuição de ser amado!

E entre essa noção de reciprocidade
De amar e viver com idêntico prazer
Noites e dias em completa harmonia.

Não são suficientes pra tanta felicidade
Pra esse céu particular de amor e poesia
Só a eternidade, seria o bastante pra nós!

Diny Souto


Nenhum comentário: